?


Como é que a vida pode ser assim?
Como é que pode ser interrompida desse jeito?
No começo da vida,vem o destino e pá,acaba com ela.
Será mesmo destino? E o que é que a gente chama de destino?
Se o destino é feito por Deus,como é que ele quer que alguém morra sem sentido?
E eu não quero dizer que ele faz algo sem sentido,mas que eu não consigo entender.
"Ela jantou aqui comigo segunda-feira e,hoje está morta", a mulher me disse chorando.
Ela quis se divertir e,hoje,está morta.
Ela teve pressa e,hoje,está morta.
Eu não a conheço,mas,hoje, ela está morta.

E quem é que deixa de se sensibilizar quando uma pessoa de 23 anos morre?
Quando é uma flor ao amanhecer,que,com os raios de sol,começa a se abrir.
Agora,me responde,por que o sol parou de incidir sobre ela?
Por que um poste entrou no caminho dela quando ela voltava do jogo do Brasil,tinha tido vontade de esquecer um pouco as decepções..
Por que bateu na cabeça dela e quebrou o crânio dela e por que ela morreu?
Diz pra mim como eu consigo parar de pensar nisso e tirar essa ideia da minha cabeça?
Quando acontece esse tipo de coisa,aparecem tantas coisas na nossa cabeça...
Se foi com ela,podia ter sido comigo.
Eu posso morrer amanhã e alguém vai dizer a mesma coisa.. "com a vida toda pela frente..."
Todo mundo morre com uma vida pela frente.
Todo mundo morre.
Fatalmente - ou não.
Eu só queria entender o sentido.
Não quero questionar as decisões de Deus,mas quero saber o porquê.
Não me conformo com um porque Deus quis.. Por que ele quis?
Repito,eu não a conheço,só sei quem é,mas mortes desse tipo me deixam a questionar a vida.
E vida se questiona?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sala de espera.

Olhar para você.

Eu sei