uma coisa.

Eu queria algo pra dizer,mas não consegui escrever nada nesses últimos dias. Algo relevante. Só consigo escrever sobre uma coisa,se eu escrever.. não posso escrever. Quero deixar esse novo "blog", e quero dizer que acho que não vou mais ter orkut,tava pensando que eu não preciso dele,que posso sobreviver e perco meu tempo lá e naquela fazenda do facebook. Tenho planos pra deixá-los aos poucos,porque também não consigo abandonar de vez.. mas,enfim,vou escrever algo um dia,mas estou me sentindo mal pelo vazio de inspiração,talvez seja reflexo do vazio,do próprio vazio. Isso passa,já passou. Um dia,eu acordo inspirada.
Pois,então,enquanto não chega esse dia,fico neste : http://melinearagao.tumblr.com/
Sim,exclui mesmo meu formspring,mas nesse tumblr,que,se por acaso,alguém quiser que eu fale,falar mesmo,eu não vou saber como se fala esse nome,lá nesse coiso tem uma ferramenta de perguntas,tipo a mesma coisa do forms.
Saudade daqui,queria poder escrever sem levar em conta as consequências..
Abraço.

Comentários

  1. 'O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Todas as palavras que digo - são por esconderem outras palavras.' Entendo isso, ah, como entendo...
    Um dia a inspiração volta, Mel...

    ResponderExcluir
  2. Ela volta, tudo sempre volta. É so dar tempo ao tempo(clichê, mas só por que é clichê não quer dizsr que esteja errado).
    Outro abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sala de espera.

Olhar para você.

Eu sei