e esqueça.

Vi num filme:
Coloque-o no topo da sua lista de preces. Peça pela sua felicidade,peça que viva bem.
E esqueça.

- Meu Deus,eu peço que ele seja feliz,peço que o Senhor olhe por ele, que instrua seus passos,que o coloque no caminho certo,que o abençoe.
E peço que o tire da minha cabeça,que não deixe que se impregne no meu coração. Que o Senhor me ajude a esquecer, me ajude a seguir em frente.Porque vês o quanto eu fico aqui estagnada,há tantos dias esperando uma resposta,uma luz. O quanto eu fico achando que tudo ainda vai dar certo,que tudo vai ser como eu quero. Meu Deus, o Senhor sabe mais que ninguém o quanto eu quero isso. Se não vai ser assim, tire-o daqui. Não me negue sua ajuda. Não é que eu queria esquecer. É que eu preciso. E que ele seja feliz e esteja bem e que, quando for pra querer alguém pra ele,que seja uma pessoa que o queira tanto quanto eu quero. Boa noite. E que eu esqueça. Por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sala de espera.

Olhar para você.

Eu sei