Botão de rosa.

Se você me acha assim insensível, eu que era sentimentos aflorando a todo instante, digo a você que resolvi me fechar como um botão de rosa por uns instantes, quem sabe mais que uns.
Se as perguntas não saem mais da minha boca, eu digo que meus ouvidos não suportam mais ouvir as mesmas respostas.
E se as respostas que eram por mim proferidas não são mais dadas a todo instante, é que cansei de saber responder tudo a toda pergunta.
Não sei mais. Não quero mais saber.
Se eu pareço bem, se pareço não sofrer, é porque resolvi esperar.
Sofrimento em vão já tive demais.
As lágrimas, elas cansaram de descer e se acumulam dentro do meu corpo, até que precisem sair de verdade. Pois pareço mesmo despreocupada, sem saber o que se passa ou o que poderá se passar.
E vou continuar assim, até que vocês me mostrem que levam a sério todos aqueles sentimentos, mas se só não sabem o que fazem com eles, mais uma vez, deixe-os aqui, muito bem guardados.

                                                 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sala de espera.

Olhar para você.

Eu sei